Novamente

Região metropolitana tem novos ataques a caixas eletrônicos na madrugada

Novos ataques contra caixas eletrônicos aconteceram durante a madrugada desta quinta-feira (27), na Grande Curitiba. Por volta das 4h30, bandidos invadiram a agência da Caixa Econômica Federal na Rua João Dembinski, Fazendinha, Curitiba, e explodiram um dos terminais do setor de autoatendimento. Moradores disseram que a quadrilha usava um Gol vermelho e um Sandero preto e agiu rapidamente.

“Acordei com a explosão, achando que o mundo estava acabando. Fui até a janela e vi um dos bandidos entrando em meio a fumaça e depois saindo em disparada com o dinheiro nas mãos”, descreveu um vizinho da agência, que pediu para não ter o nome divulgado.

Dinamite para trás

Cerca de uma hora antes, a agência do Banco do Brasil da Rua Duílio Calderari, Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul, foi alvo de bandidos. De acordo com a Polícia Militar, os marginais instalaram explosivos em dois terminais, mas apenas causaram danos externos e não conseguiram pegar o dinheiro. Eles fugiram deixando três bananas de dinamite intactas para trás.