A queima roupa

Na Cidade Industrial homem toma dois balaços e morre

Tiros a queima roupa tiraram a vida de um homem, aparentando 30 anos, identificado como Osmar Mendes, na ciclovia à margem do Rio Barigui, na vila de mesmo nome, Cidade Industrial de Curitiba. Eram 10h desta quinta-feira (27), quando os moradores do fim da Rua Catarina dos Santos da Silva ouviram o barulho de quatro disparos.

Depois de alguns minutos, encontraram o homem caído no gramado ao lado da ciclovia e chamara o socorro, mas quando a ambulância do Siate chegou ao local, a vítima já estava morta. “Ele foi alvejado por dois tiros, nas costas e na cabeça. O projétil atravessou o capacete rosa, que tinha marcas de pólvora, indicando que o disparo partiu de muito perto”, explicou o socorrista Leonardo.

Perto do corpo estava à motocicleta CG cinza, com vários adesivos no tanque. Segundo testemunhas, a vítima chegou pilotando e foi baleada ao descer do veículo. A moto estava caída no gramado e, posteriormente, moradores a encostaram no muro.

Apesar do crime ter acontecido em horário de grande movimento na região da ciclovia e das áreas de recreação infantil perto do rio, a polícia conseguiu levantar poucas informações sobre o assassino.