Sítio Cercado

Assaltante enfrenta policiais e morre com tiro no peito

Com várias passagens pela polícia por furto qualificado e receptação de objetos, Luciann Gonçalves Martins, 35 anos, foi morto em uma troca de tiros com policiais civis do 10º Distrito Policial (DP) na tarde desta quarta-feira (26) dentro de um condomínio de apartamentos localizado na Rua Domingos Leonardi, no Sítio Cercado. Outros três indivíduos que estavam com Luciaan conseguiram fugir.

Segundo o superintendente Bastos, do 10º DP, na última sexta-feira (21), os policiais receberam uma denúncia anônina de que no local eram mantidos objetos obtidos em furtos, e desde segunda-feira (24), os policiais montaram campana no condomínio na tentativa de prender os assaltantes.

Hoje, o quarteto estava saindo do apartamento juntos, mas Luciano resolveu voltar e tentou deixar uma pistola nove milímetros com o vizinho, mas o homem não deixou.

Saindo com a arma em punho e uma caixa de munições, o suspeito foi abordado pelos policiais e ameaçõu atirar, sendo baleado no peito. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu na ambulância.

Os outros três indivíduos fugiram sem ser reconhecidos. Dentro do apartamento havia apenas um colchão, um guarda-roupa e uma pia de cozinha. Luciann é suspeito de fazer parte de uma quadrilha que arrombava residências.