Crime misterioso

Esposa chora próxima ao corpo de vítima e some na escuridão

Pouco antes da forte chuva que caiu em Curitiba e Região Metropolitana na noite desta terça-feira (25), Rudnei Gonçalves de Oliveira, 32 anos, foi morto a tiros na Rua Atalaia, próximo ao cruzamento com a Rua Cascavel, no Guaraituba, em Colombo. Por volta das 19h, moradores ouviram tiros e em seguida o viram cair em frente a uma casa. Rudnei chegou a ser atendido pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o tenente Werner, do 22º Batalhão da Polícia Militar, por causa da chuva, pouco os policiais conseguiram levantar de informações sobre o crime. “Os moradores contaram que foi tudo muito rápido e nem, sequer, viram como o assassino chegou ou foi embora. O que falaram é que uma mulher, que seria esposa ou namorada da vítima, chegou logo depois do crime e chorou próximo ao corpo, mas ela sumiu”, disse.

No momento em que a perícia do Instituto de Criminalística coletava informações para o registro da morte de Rudnei chovia bastante e, portanto, pouca gente ficou na rua. Na esquina, muitas pessoas bebiam num bar e alguns vizinhos disseram à reportagem do Paraná Online que viram o homem conversando e bebendo com algumas pessoas no local momentos antes de o crime acontecer. “Ouvimos um tiro e depois outros três seguidos. Logo depois saí na varanda e já o encontrei caído, mas ninguém viu de onde vieram os tiros não, muito estranho o que aconteceu aqui”, contou um morador.

O que se sabe até agora é que Rudnei já teria passagem por roubo a mão armada. A Delegacia do Alto Maracanã investiga o crime.