Treta em família

Fofoca em família é hipótese para homicídio

Desavença possivelmente causada por fofoca deixou três pessoas da mesma família baleadas na noite desta segunda-feira (24), na Vila Dantas, Caximba. José Dias da Silva, 39 anos, não resistiu e morreu. O autor dos disparos seria casado com a sobrinha dele, que estava entre os feridos.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito de atirar contra o trio foi identificado como Ademir Aparecido Santana e mora em frente ao local do crime. Os policiais fizeram buscas na residência, mas não o encontraram. Testemunhas disseram que ele fugiu em um Gol bordô.

O motivo do crime não foi esclarecido, mas teria relação com fofoca. Ao ver José baleado, seu irmão da vítima, identificado apenas como “Tuca”, teria tentado defendê-lo, e também levou um tiro.

A esposa do suspeito, conhecida como “Lori”, também foi baleada. Quando o Siate chegou ao local, apenas constatou a morte de José, que era morador de Fazenda Rio Grande. As outras duas vítimas foram encaminhadas por terceiros a hospitais.

À polícia, testemunhas disseram que o criminoso veio do Paraguai e era “meio doido”. O corpo de José foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).