Bandidagem

Assaltantes fazem a ‘limpa’ em restaurante no Bigorrilho

Bandidos renderam funcionários e clientes de um restaurante, na Rua Bruno Filgueira, no Bigorrilho, na tarde desta quinta-feira (20). Os três homens, armados, pediam por dinheiro e sabiam que hoje a dona do estabelecimento faria o adiantamento do 13º salário. No momento do assalto, cerca de 50 pessoas almoçavam no local.

Segundo policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), a suspeita é de que os bandidos tinham informações privilegiadas. “Mas apesar disso, não podemos confirmar enquanto as investigações estiverem em andamento”, explicou o delegado Rodrigo de Souza.

Os homens fugiram, de acordo com a Polícia Militar, em um Kadett, em direção ao bairro Santa Felicidade. Várias viaturas com o apoio do helicóptero realizaram buscas, mas não encontraram os suspeitos.

O delegado não confirmou a informação de que os bandidos levaram, além do dinheiro do caixa, uma sacola com os celulares dos clientes. “Vamos ouvir funcionários, clientes e a proprietária do restaurante para saber exatamente o que aconteceu”, disse.

O local não possuía circuito de câmeras de segurança. Informações podem ser passadas para a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) pelo telefone 3218-6100.