São José dos Pinhais

Domingueira noturna de bailão na RMC acaba em mortes

Tiros em frente um bailão na Rua Onofre Holthman, Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, tiraram a vida de duas pessoas e mandaram uma terceira em estado grave ao hospital. Era noite deste domingo (16), quando o atirador chegou armado com uma pistola 9 milímetros e descarregou na direção de Carlos Marcelo Rodrigues, 27 anos, que ainda tentou correr, mas morreu na calçada.

Antônia Batista, 63, que segundo a polícia, fumava um cigarro perto da porta antes de voltar ao baile, foi atingida por alguns disparos e também morreu na hora. Ela trabalhava como zeladora do estabelecimento, entretanto, de acordo com a polícia, estava de folga e foi ao local para dançar.

Uma moça, de 22 anos, que estava por perto também foi ferida pelos disparos e levada de ambulância ao Hospital São José em estado grave, mas segundo a polícia, não corria risco de morrer.

Para os investigadores da delegacia da cidade, Carlos era o alvo do atirador. Ele tinha passagens por tráfico de drogas e de acordo com os policiais, por determinação da Justiça, nem poderia estar fora de casa naquele horário. Por isso eles supõem que o homicídio foi motivado por acerto de contas e as duas mulheres acabaram atingidas sem ter qualquer envolvimento com a desavença.

O proprietário do baile foi chamado para prestar depoimento na delegacia, além de algumas testemunhas e a polícia acredita conseguir chegar ao assassino em breve.