Após o almoço

Comerciante é morto em frente da filha de 15 anos em Araucária

Foi tirando um cochilo depois do almoço que o comerciante Cleonir Antônio de Oliveira, 45 anos, foi executado a tiros, na tarde de sábado, em Araucária. A execução foi na frente da filha dele de 15 anos, que sob a mira de um revólver, foi obrigada a dizer onde o pai estava e a assistir tudo.

O crime ocorreu pouco depois das 13h deste sábado, na Rua Alfredo Rodrigues, bairro Capela Velha. Segundo a vizinhança contou, o comerciante foi tirar um cochilo depois do almoço, enquanto a filha cuidava da mercearia da família, que fica em frente à casa, no mesmo terreno. Num dado momento, um homem invadiu o comércio, apontou uma arma à cabeça da adolescente e mandou que ela dissesse onde o pai estava. Então a menina seguiu até o quarto, nos fundos.

Cleonir sequer foi acordado. Levou cinco tiros na barriga, deitado na cama. A menina foi poupada, mas assistiu a tudo. Apesar da testemunha, ela não soube dizer quem era o assassino. A vizinha ao lado disse que mora há apenas dois meses no local. Mas neste pouco tempo, relatou que nunca ouviu falar de nada errado do comerciante. Pelo contrário, era uma pessoa boa e educada.