Fazenda Rio Grande

Bebedeira pode ter causado a morte de homem na RMC

Uma possível confusão gerada por uma bebedeira na noite anterior levou à morte de Fernando de Paulo Prado, 32 anos, no início da tarde deste sábado, em Fazenda Rio Grande. Ele foi executado com pelo menos cinco tiros em frente a um boteco da Avenida Nossa Senhor do Rosário, próximo à esquina com a Rua Jaguariaíva, no bairro Santa Terezinha.

Segundo informações levantadas pelo cabo M. Pereira, do 17.° Batalhão da Polícia Militar, Fernando tinha participado de uma festa com amigos, regada a muita bebida, na noite anterior, numa residência quase em frente ao boteco. Na manhã deste sábado, voltou ao bar para jogar sinuca. Saiu, foi até a residência em frente de novo, onde teria discutido com um dos amigos. Depois, voltou ao bar para continuar bebendo. Foi quando alguém chamou le lá fora e deu os tiros.

O cabo não conseguiu apurar se a briga entre os amigos tem alguma relação com o homicídio e a vítima foi morta por algum envolvido na confusão, ou se o assassinato já teve outro motivo diferente. A briga entre os amigos, acredita o policial, deve ter sido algum desacerto comercial entre os amigos, por que um pagou mais que o outro pelas bebidas.