Mortes frequentes

Discussão por mulher acaba com tiros e morte na RMC

Uma discussão por causa de mulher terminou com troca de tiros e a morte de um jovem de 25 anos em um arrancadão de terra em São José dos Pinhais, na noite de ontem. Segundo a polícia, no local, que fica na região de Capão Grosso, já houve outro assassinato, e ali são frequentes as confusões.

Próximo ao corpo de Tiago Pedro Skakuy Obiava, morto com pelo menos quatro tiros, estavam várias garrafas de energético, de bebidas alcoolicas e latas de cerveja. Minutos antes do assassinato acontecia no arrancadão uma festa que reuniu pelo menos 50 pessoas, conforme a Polícia Militar. Testemunhas informaram que Tiago foi tirar satisfação com outro rapaz que estaria com a namorada dele. Para isso, teria emprestado o revólver de um amigo, que colocou na cintura.

A briga acabou em tiroteio e Tiago foi baleado pelo homem que estava com a mulher e um amigo dele. Os atiradores fugiram em uma BMW modelo novo prata e teriam levado um amigo da vítima como refém. Até às 22h de ontem, esse rapaz não tinha sido localizado. Um familiar disse que não sabia que Tiago tinha ido a essa festa. Ele trabalhava como motoboy e tinha um filho de 3 anos.

O soldado Barbosa, do 17º Batalhão da PM, relatou que o espaço do arrancadão, que fica na área rural do município, costuma ser alugado para festas, que muitas vezes não possuem em autorização para ser realizadas. “Como é longe, não tem como fiscalizar. Fazem o evento e depois dá nisso”, comentou. Ele contou que há dois anos um rapaz foi assassinado em uma festa junina que acontecia no local.