Tiroteio

Rapaz troca tiros com policiais civis e morre no Pilarzinho

O jovem Robson de Paula, de 21 anos, morreu em confronto direto com policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), no começo da tarde de sábado (8). O incidente aconteceu na Rua Leônidas Xavier de Freitas, no bairro Pilarzinho.
Ao se esconder na cozinha, fez os disparos e foi alvejado com seis tiros. Robson chegou a receber atendimento dos socorristas do Siate, mas já estava morto. Ao lado do corpo foi encontrada uma pistola calibre 380, com a numeração exposta.
Robson era investigado pela polícia e tinha um mandado de prisão em aberto contra ele por roubos e furtos de veículos. Ele também era suspeito de envolvimento na morte de um policial militar. Neste final de semana, os policiais foram cumprir o mandado na casa da namorada do rapaz, que estava sozinho. Ao perceber a chegada dos policiais, os recebeu a balas.
De acordo com os policiais da DFRV, a investigação que acabou com a morte do rapaz continua em andamento e deve se encerrar na terça-feira (11). Uma coletiva de imprensa deve ser marcada na delegacia.