Sem perdão

Dupla é colocada de joelhos e executada por marginais na RMC

Em meio a entulhos de construção, azulejos quebrados e lixo, em uma rua de terra cercada por matagal, dois jovens foram encontrados mortos na tarde de ontem, em Araucária. Eles não portavam documentos e não foram identificados, mas aparentavam ter, segundo a Polícia Militar, entre 20 e 23 anos. O local e a posição dos corpos, como se tivessem ajoelhado, indicam execução.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que tiros foram disparos na Rua Presidente Castelo Branco, no bairro Thomaz Coelho. Perto dos corpos estavam várias cápsulas de calibre 40. Um dos jovens tinha pedaço de maconha nas mãos. “Populares que estiveram no local não reconheceram os dois como moradores da região”, disse o soldado Oliveira, do 17.º Batalhão da PM. “Não é rotineiro, mas não é a primeira vez que acontece execução neste local”, afirmou Oliveira.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguardam identificação oficial. Um dos rapazes era moreno, vestia camiseta bordô estampada, bermuda branca listrada, chinelo branco e boné preto. O outro também era moreno e vestia camiseta preta, bermuda jeans e chinelo preto.