Mistério!

Pedreiros acham ossada concretada em reforma no Batel

Pedreiros que trabalhavam na reforma de um prédio comercial na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, entre a Alameda Presidente Taunay e a Rua Desembargador Motta, Batel, encontraram uma ossada que estava concretada dentro de uma das vigas de sustentação. Com marretas eles quebraram a estrutura e quando se despedaçou, tiveram a surpresa. Por volta das 9h30 desta quarta-feira (5), eles avisaram o empresário que alugou o imóvel, onde deve iniciar novo negócio, e ele chamou a polícia.

Além de uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no prédio e fizeram uma análise preliminar.

Segundo funcionários do Instituto Médico-Legal (IML), partes importantes que poderiam indicar se os ossos são humanos, como o crânio, por exemplo, estavam faltando. Entretanto, pelo volume da ossada, eles não descartaram a possibilidade.

Por este motivo, de acordo com a polícia, ainda é cedo para qualquer afirmação. “Não podemos dizer nada até que os exames do IML fiquem prontos”, resumiu o delegado Dirceu Schactae, da DHPP. O laudo deve sair em 30 dias.