Brutal

Jovem é encontrado morto a facadas em Rio Branco do Sul

Na manhã deste domingo (2), por volta das 9h30, o corpo de um jovem foi encontrado perto de um campo de futebol próximo de um cemitério na Avenida Araucária, na Vila Nodário 2, em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba. O corpo de Alex Santos Ribas, de 16 anos, foi encontrado com várias marcas de esfaqueamento na altura do abdômen.

Segunda a família do jovem morto, ele tinha problemas com drogas, chegando a ser internado duas vezes. Além disso, relataram que Alex sofria de esquizofrenia. Mesmo com a relação com entorpecentes, os familiares do jovem contam que ele trabalhava carpindo lotes na região. A família dele também lembra que ele estava sofrendo ameaças há algum tempo.

A avó do rapaz, Sueli Razzotto Ribeiro, contou que a mãe dele tinha acabado de sair do hospital neste final de semana, onde acabara de dar luz à gêmeos.

A Polícia Militar da cidade suspeita que a morte de Alex tenha alguma relação com outros dois jovens que estão internados no hospital de Rio Branco do Sul. Eles estão em estado grave e também foram esfaqueados.