Um é pouco...

Dois ataques quase simultâneos detonam seis caixas eletrônicos

Ataques de grupos criminosos, praticamente no mesmo horário, causaram a destruição de seis caixas eletrônicos, no fim da madrugada desta sexta-feira (31) em Curitiba. Três terminais, do Banco 24 Horas, Bradesco e Caixa Econômica Federal, estavam dentro do supermercado Angeloni, na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, Batel. Nas explosões dentro da Universidade Positivo, no Campo Comprido, os alvos foram três caixas do banco HSBC.

De acordo com a Polícia Militar, a primeira ação dos criminosos foi no supermercado, por volta das 4h30. Sete homens armados de fuzis e metralhadoras invadiram o estabelecimento e foram até a praça de alimentação, onde ficavam os caixas. Segundo funcionários, pelas imagens das câmeras de segurança externas, foi possível ver que o bando contava com apoio de outros marginais do lado de fora. Um Fusion foi visto deixando o local em alta velocidade após as explosões.

Cerca de meia-hora depois, cinco bandidos em um Bora preto entraram na Universidade Positivo e depois de detonar os caixas, fugiram rumo à Cidade Industrial. Somando as detonações desta sexta-feira, sobe para 9 o número de caixas eletrônicos atacados por bandidos na capital, somente esta semana.

Na terça-feira (28), dois terminais da Caixa Econômica Federal foram explodidos dentro do estacionamento do Estádio Couto Pereira. Nesta quinta-feira (30), outro caixa do mesmo banco foi detonado dentro de um posto de combustíveis na BR-277, região do Orleans.