Lavando a roupa suja

Casal troca tapas e socos na região central de Curitiba

A briga entre um casal dentro de um bar na Rua José Loureiro, no centro de Curitiba, por volta das 8h desta quarta-feira (29), precisou da intervenção de dois policiais militares para não ter fim desastroso.

O rapaz, de 19 anos, e a mulher, cerca de dez anos mais velha, começaram a trocar tapas e socos no interior do estabelecimento, mas logo foram para a calçada, onde continuaram a se agredir diante das pessoas que passavam. Segundo testemunhas, os dois discutiam o fim do relacionamento, sentados em uma das mesas, quando levantaram e começaram a se estapear.

Em cinco minutos uma viatura da PM apareceu e os policiais conseguiram separar o casal. Enquanto revistavam o rapaz, a mulher cuspiu no rosto dele e deu um soco na barriga, então entrou novamente no bar. Quando retornou para a calçada, os policiais a mandaram ir embora. Antes, porém, ela pediu um copo de cachaça ao garçom, virou em um único gole e saiu na rua, xingando os policiais. O rapaz, que vende artesanato na região central, foi liberado em seguida.