Castigo divino

Casal não paga por gasolina, roda solta e carro capota

Na tentativa de abastecer o carro e fugir sem pagar, duas pessoas capotaram um Gol na Rua Salgado Filho, perto da Curva do Tomate, Uberaba. Próximo das 14h30 de segunda-feira (27), um casal parou em um posto de combustível daquela rua e pediu R$ 60 em gasolina. Na hora de acertar o pagamento o casal fugiu com o carro em alta velocidade.

Sem saber como agir, os frentistas acionaram a polícia passando as descrições do casal e do veículo para que fossem realizadas buscas nas proximidades do estabelecimento. Algumas quadras à frente, a roda do carro, que não estava bem presa ao eixo, se soltou devido à velocidade do carro.

A motorista perdeu o controle da direção e capotou o Gol, batendo em um Corsa estacionado. O Gol ficou totalmente destruído com a batida. A Polícia Militar chegou ao local e encontrou apenas Alessandra Borges dos Santos, 23 anos tentado sair do carro. Segundo a moça, o homem que estava com ela fugiu após o acidente.

Empréstimo

Ela afirmou ser a condutora do carro e, um pouco confusa, somente disse lembrar que o companheiro tinha fugido abandonando-a machucada. O carro estava em nome de outra pessoa e não tinha alerta de furto ou roubo. Alessandra afirmou que havia emprestado o carro de um amigo para dar uma volta e, com a intenção devolvê-lo com o tanque cheio, parou no posto para abastecer, mas como não tinha dinheiro para pagar, fugiu.

Alessandra teria recusado atendimento médico, dizendo que estava apenas com alguns cortes na mão. A jovem foi encaminhada ao 7.º Distrito Policial (Hauer), mas ao chegar à delegacia reclamou de dores nas pernas e foi levada ao hospital. Ela disse apenas que era o passageiro era um amigo e afirmou ser ela quem conduzia o veículo. Ela será autuada em flagrante pelo furto do combustível.

Marco André Lima