Colombo e Piraquara

Dois cadáveres são achados em decomposição na RMC

Dois corpos em decomposição foram encontrados na noite desta quinta-feira (23) na região metropolitana. Um homem, de aproximadamente 35 anos, foi em um parque aquático, no cruzamento das ruas das Flores e das Carmélias, no Monte Castelo, em Colombo.

A vítima, não identificada, tinha marcas de pedradas na cabeça e pelo corpo. A suspeita da Polícia Militar é que o assassinato aconteceu há mais de uma semana. “O corpo estava em estado de decomposição e não foi possível ver características físicas do homem”, explicou o cabo Augusto, do 22º Batalhão.

Segundo o policial, o cadáver foi encontrado pelo dono do parque. “Ele disse que não viu, nem ouviu nada de estranho nos últimos dias. O homem estava com pedras grandes em cima da cabeça”, contou o cabo.

No local, vários curiosos se aproximaram, mas pouco ajudaram no trabalho da polícia. “Um morador da região disse que poderia ser o filho dele, que estaria desaparecido há 11 dias. Como não dá para reconhecer o corpo, somente os exames do Instituto Médico-Legal poderão apontar se é ou não o desaparecido”, disse o cabo Augusto. O pai foi orientado a procurar o IML para confirmar a suspeita.

Piraquara

Em Piraquara, outro homem foi encontrado em estado de decomposição, por volta das 18h, em um matagal próximo à guarita da Colônia Penal Agroindustrial. A vítima, que estava sem documentos, também estaria morta há a aproximadamente uma semana. O cadáver foi encaminhado ao IML e aguarda identificação.