Procura-se

Identificado assassino de estudante do TECPUC

Com imagens de câmeras de seguranças e intensa investigação, policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos identificaram o autor do latrocínio do estudante Matheus de Amorim da Silva, 18 anos, dia 18 do mês passado. O assassino foi identificado como Willian Pereira dos Santos, 21 anos. Ele teria sido preso em maio por assalto à mão armada e solto alguns meses depois.

“Aguardamos passar essas ‘férias criminais’ do momento eleitoral em que não podemos prender fora do flagrante para capturar Willian”, relata o delegado titular da DFR Rodrigo Souza. As informações são de que Willian teria duas tatuagens, um palhaço sem cor na coxa esquerda e uma lua com estrela na coxa direita. A polícia pede para quem tiver informações sobre o suspeito entrar em contato com a delegacia no telefone 3278-6100, a denúncia poderá ser anônima.

Facadas

Matheus foi morto com golpes de faca após deixar o Centro de Cursos Técnicos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (TECPUC), no Prado Velho, depois das 23h. As informações das testemunhas eram que o autor tentou assaltar o estudante e a namorada a poucas quadras da faculdade. Matheus teria reagido para defender a moça e foi esfaqueado. O estudante foi levado ao hospital, mas morreu momentos depois.