Fim do relacionamento

Discussão termina em tragédia em São José dos Pinhais

Suposta briga de casal acabou em tragédia, por volta das 17h de  sábado (18), na Rua Evalino Rodrigues Vainer, no Guatupê, em São José dos Pinhais. Depois de discutir com a ex-namorada, o homem, de 35 anos, atirou nela e se matou. Ela levou um tiro de raspão e foi socorrida pelo Siate.

De acordo com a Guarda Municipal de São José dos Pinhais, a mulher não soube contar detalhes do que aconteceu, porque estava nervosa. Foi apurado pela equipe da GM que o crime aconteceu na casa do atirador, identificado apenas como Arlindo.

A suspeita da polícia, é que a briga aconteceu por causa do fim do relacionamento. Mas a informação ainda será investigada.

A ex-namorada, de aproximadamente 30 anos, foi encaminhada ao pronto-socorro São José, sem risco de morte.

Semelhante

No mês passado, a tentativa de retomar a relação de seis anos terminou em tragédia para um casal, no primeiro piso do Shopping São José, na Rua Isabel, A Redentora, em São José dos Pinhais.

Camila Albrecht, 18 anos, foi morta pelo ex-namorado, André Gricoli Júnior, 18, que atirou também contra a própria cabeça, foi socorrido e morreu três dias depois. Os dois tinham terminado o namoro no dia anterior e marcaram encontro para tentar se reconciliar.

Ninguém relatou ter ouvido discussão, apenas três tiros de revólver e um grito feminino depois do primeiro disparo. Camila tombou no piso frio do shopping e o rapaz, de 21 anos, atirou em si mesmo. O Siate chegou rápido, mas a moça teve morte instantânea.

O casal morava em São José dos Pinhais, e a família não relatou brigas entre a jovem e o namorado.

“Esta é uma situação que não dá para prevenir, porque não há como prever o que se passa na cabeça das pessoas”, completou o capitão Cleverson Machado, do 17.º Batalhão da Polícia Militar.