Audácia

Dupla de bandidos para ônibus para matar desafeto em Piraquara

Um crime misterioso aterrorizou passageiros de um ônibus, na noite de sábado (18), em Piraquara. Por volta das 22h40, o coletivo da linha Jardim Holandês parou na Rua Pastor Adolfo Weidmann, no Jardim Tropical. Dois homens armados fizeram com que todos descessem e mataram Júlio César Duarte, 28 anos.

O jovem foi atingido por oito tiros. No local, a Polícia Militar encontrou cápsulas de calibre 9 milímetros, compatíveis com pistola. Os projéteis quebraram vidros de uma das janelas do ônibus. Os assassinos, que estavam encapuzados, fugiram como se nada tivesse acontecido. Os passageiros ficaram em pânico. Com medo, imperou a lei do silêncio no local e ninguém passou informação sobre os autores à PM.

Catraca

De acordo com o depoimento de uma testemunha à PM, a ação foi muito rápida. Júlio pulou a catraca e, logo que entrou no ônibus tentou fugir, mas não deu tempo. O que se sabe, é que os assassinos, audaciosos, sabiam que o rapaz estava no coletivo, mas tiveram medo de serem reconhecidos pelas testemunhas e usavam capuzes.

A delegacia de Piraquara investiga o crime. Quem tiver informação sobre os autores ou registrou o crime com a câmera do celular deve procurar a polícia pelo telefone 3590-1200.