Trânsito assassino

Motorista morre esfaqueado após discussão no trânsito

Discussão entre dois ciclistas e condutor de um Focus terminou em morte na Rua Roberto Barrozo, perto da esquina com a Rua Nilo Peçanha, São Francisco, por volta das 18h40 de sexta-feira (17). Arnaldo Martins, 49 anos, levou duas facadas e morreu durante o socorro. Os assassinos fugiram, mas câmeras de segurança podem ter flagrado o crime.

Apesar da chuva, os rapazes de bicicleta faziam manobras arriscadas atrás do Focus e, no cruzamento, esbarraram no automóvel e o retrovisor virou. Arnaldo parou o carro e foi tirar satisfações com os arruaceiros.

De acordo com uma testemunha, que não se identificou, um dos ciclistas disse para o outro pegar a faca. Golpearam Arnaldo e fugiram, ao ver que a testemunha tentava tirar foto deles.

Socorro

A vítima ficou caída no asfalto. Com o trânsito caótico, por causa do temporal, a ambulância do Siate demorou a chegar, mas uma médica, que trabalha em um hospital próximo do local do crime, passou por lá e tentou salvar Arnaldo. Ainda no meio da rua, ela fez os procedimentos de reanimação, mas a vítima desfalecia. A ambulância chegou, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

O chefe de Arnaldo, que não quis dizer onde trabalhava, apenas revelou que o homem veio há um mês, de Londrina. A Polícia Militar registrou o assassinato e a investigação caberá a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. Os ciclistas foram descritos apenas como dois rapazes morenos.