Detonando tudo

Bandidos mandam dois caixas pelos ‘ares’ na madrugada

Marginais atacaram dois caixas eletrônicos durante a madrugada desta sexta-feira (17) na Grande Curitiba. Um dos terminais, da Caixa Econômica Federal, ficava dentro da loja de conveniência de um posto de combustíveis na Avenida Anita Garibaldi, Barreirinha. O outro caixa estava instalado no campus da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), à margem da BR-376, em São José dos Pinhais.

No posto, o ataque aconteceu por volta das 4h. Cinco bandidos armados chegaram em um Gol preto e em duas motocicletas. Depois de render o vigilante, eles entraram na loja e explodiram o caixa. Fugiram levando todo o dinheiro, rumo à Almirante Tamandaré.

Por se tratar de um terminal pertencente a banco público, uma equipe da Polícia Federal esteve no posto e iniciou as investigações, usando as imagens das câmeras de segurança. Em São José dos Pinhais, segundo a Polícia Militar, os bandidos usaram um carro prata.

Chegaram ao campus da universidade, fortemente armados, e depois de render os seguranças, foram até o caixa eletrônico e detonaram. A polícia não informou se foi o dinheiro foi levado, apenas que os bandidos fugiram pela rodovia, rumo à Avenida das Torres.