A casa caiu

Quadrilha presa com explosivos, armas e drogas após denúncias

Denúncias levaram a polícia até a invasão Bom Menino, no Campina do Siqueira, onde quatro pessoas foram detidas, na manhã desta sexta-feira (17). Com dois homens e uma mulher, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, uma pistola 9 milímetros, um revólver 38, muita munição, balanças de precisão, cerca de 150 pedras de crack e certa quantidade de explosivo, parte com o mecanismo de detonação já instalado. Também foi apreendida uma bicicleta Scott, avaliada em R$ 3 mil, provavelmente roubada.

Estão presos os suspeitos Reginaldo Alex Kodum, 23, e o casal Cleiton Carlos Lemes, 26, e Kassiane Silva da Cruz, 21. Segundo a polícia, Reginaldo e Cleiton têm passagens por roubo à mão armada e foragidos da Colônia Penal Agroindustrial. O outro detido estava apenas com um pouco de maconha e foi liberado.

Denúncia

Segundo o delegado Marcelo Magalhães, da DFR, a denúncia informava sobre assaltos e tráfico de crack naquela região. Pela manhã, os policiais foram até a ocupação e localizaram quatro barracos, organizados em “condomínio fechado”.

Em uma das moradias, foram encontradas as duas espingardas, uma delas roubada em Almirante Tamandaré, a pistola de fabricação israelense e quatro bananas de dinamite. Em outra, os investigadores recolheram cerca 150 pedras de crack, o revólver com numeração suprimida e três balanças de precisão. Na terceira, estava o usuário de maconha e, na última, os policias encontraram a bicicleta de corrida.