À caça do bandido

Rapaz não é reconhecido como assaltante de restaurante

O rapaz, de 19 anos, preso pela Polícia Militar que chegou a ser investigado por ser parecido com o retrato falado de um dos assaltantes do restaurante no Santa Cândida, no dia 1º, que culminou em perseguição policial e morte de Bárbara Silveira Alves, 16 anos, não foi reconhecido pelas vítimas. Com isso, a Polícia Civil continua atrás do suspeito.

O jovem tinha sido detido na madrugada de ontem, com uma moto roubada. Ao ser encaminhado a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), os policiais perceberam a semelhança e acionaram os investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), que investigam o assalto.

O jovem tinha dois mandados de prisão, que foram cumpridos. Além disso, de acordo com a Polícia Civil, ele foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador.

O tiro que matou Bárbara partiu da arma de um policial militar. Os três policiais que almoçavam no estabelecimento assaltado e perseguiram os bandidos continuam afastados de suas funções até o fim da investigação. Informações sobre o paradeiro do rapaz do retrato falado ou até mesmo denúncias de alguém parecido podem ser passadas pelo telefone da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), 3218-6100.