Vai dormir na cadeia

Suspeito de matar vizinho é preso enquanto dormia

Cristian Dembinski Antonio, 24 anos, foi preso na última quinta-feira (09), na casa dos pais, localizada na Rua Jornalista Rubens Ávila, Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba, acusado de matar o vizinho José Raimundo de Castro, 61 anos, no dia 02 de setembro de 2013.

Na época do crime, Cristian e o comparsa Marco Antonio Antunes Machado, 23 anos, invadiram a casa de José para roubar. Contudo, segundo a polícia, José deve ter visto os dois cometendo o crime, e como Cristian era vizinho da vítima, os dois marginais decidiram matar o homem, que foi encontrado com as mãos amarradas e esfaqueado.

Marco foi preso na época do crime e foi solto em abril deste ano, vindo a ser assassinado no mês passado. A prisão de Cristian se deu quando policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que realizavam diligências na região do CIC, receberam uma denúncia anônima de que um fugitivo estaria escondido em uma casa no bairro.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram Cristian dormindo. Como possuía um mandado de prisão em aberto contra si, o suspeito foi preso e encaminhado à carceragem da DHPP.