Assassinato

Tiros no bar atingem um homem e matam um jovem no CIC

Os disparos dentro de um bar, na Rua Águias, Jardim Diadema, Cidade Industrial de Curitiba, eram endereçados a Felipe José dos Santos, 22 anos, mas um dos tiros também acertou o homem, de 60 anos, que estava em uma mesa próxima. Felipe morreu perto do balcão e a outra vítima, atingida de raspão no braço, nem conseguiu ver quem era o atirador.

O crime aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (12). Segundo testemunhas, o assassino era jovem e chegou a pé, entrou no bar e sem dizer nada atirou na direção de Felipe. Em seguida, correu pela Rua Antônio Geroslau Ferreira e desapareceu algumas quadras abaixo, perto do Parque dos Tropeiros.

Felipe não tinha passagens pela polícia, nem estava sendo ameaçado. Para os familiares, foi um crime sem explicação. “Moramos nesse bairro há 20 anos, conhecemos todo mundo, nunca tivemos problemas. Ele tinha almoçado com a família e passou o dia na boa, depois veio para o bar, no fim da tarde”, descreveu o irmão de Felipe.

Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ouviram parentes da vítima e algumas testemunhas. O idoso que foi baleado de raspão, disse que estava de costas e apenas ouviu barulho de seis disparos. Ao final da perícia, o corpo de Felipe foi recolhido ao Instituto Médico-Legal.