Crueldade

Homem é assassinado quando visitava um dos filhos em Araucária

A visita ao filho foi fatal para José Carlos Ribas, 62 anos, na noite de sábado (11). O homem foi cruelmente assassinado na madrugada de ontem e encontrado pela manhã. O morador da casa, na Rua Francisco de Assis Pereira Padilha, no bairro Jardim Esperança, em Araucária, não foi localizado pela polícia, mas, por enquanto, não é suspeito do crime.

Problemas

Segundo informações da delegacia, José Carlos teria sido morto no lugar do filho, que não estaria em casa na hora em que o crime foi cometido. O homem foi morto no quarto, enquanto dormia, de acordo com os primeiros levantamentos da perícia.

O filho, que não teve o nome divulgado, estaria teria problemas com traficantes, conforme informado pela delegacia de Araucária.

Crueldade

A perícia do Instituto de Criminalística constatou cortes no rosto de José Carlos, provocados possivelmente por facadas, e sinais de afundamento no crânio, causados por golpes de barras de ferro ou pedaço de pau. A delegacia de Araucária investiga o crime, mas até o momento não há informações sobre a identidade do assassino, nem sua motivação para cometer a barbárie.

José Carlos era evangélico e não tinha passagem pela polícia. No quarto em que foi morto, estava rabiscado na parede a frase bíblica: “Tudo posso naquele que me fortalece”.

A filha da vítima relatou à Rádio Banda B que o irmão se desentendeu com a ex-mulher, que estaria envolvida com traficante, e era perseguido por causa do desentendimento. Porém, a informação não foi confirmada pela investigação.