Operação Tabuleiro

Denarc prende nove traficantes de uma mesma quadrilha

A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prendeu nove pessoas suspeitas de integrar quadrilha que levava drogas de Foz do Iguaçu ao litoral do Estado. O resultado da Operação Tabuleiro, que durou dois meses de investigação, foi divulgado nesta quinta-feira (09). Foram apreendidos 42 quilos de maconha, meio quilo de crack, dois revólveres e três veículos.

“Este trabalho é uma espécie de preparação para a Operação Verão com a finalidade de amenizar o tráfico de drogas no litoral”, diz o delegado Miguel Stadler, titular da Denarc. O policial explicou que cada preso tinha função definida no esquema. “Essa rede de tráfico de drogas foi desmantelada com nosso trabalho de investigação”.

Suspeitos

Conforme divulgado pela polícia, em Matinhos foram presos os suspeitos Mohamed Belo Hage, Volmir Antonio Correia e Luciano Moretti Magalhães. Em Paranaguá, Sidney de Oliveira e Marcos Batista Robatino. Em Curitiba, foi preso Amarildo Silva. Em Cascavel, Amarildo Antonio Fernandes de Lima e, em São José dos Pinhais, Michele Pereira dos Santos e Amanda Andressa Anaceto foram presas na operação.