Acharam o procurado

Suspeito de pelo menos dois homicídios é preso no interior

A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Curitiba em uma operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal prenderam Claudio José do Nascimento, 31 anos, acusado de pelo menos dois homicídios no bairro Cajuru. Ele possuía em seu nome um mandado de prisão temporária em aberto.

O suspeito, conhecido popularmente pelo apelido de “Macarrão” foi detido em um ônibus na região de Laranjeiras do Sul, inteiror do Paraná, quando seguia com destino a cidade de Guaíra, também no mesmo estado.

Segundo as investigações Macarrão seria o principal suspeito da morte de Claudio da Silva Assunção, 31 anos no dia 10 de maio deste ano na Rua dos Ferroviários e também do homicídio e Denis Camargo de Souza, 32 anos no dia 08 de junho na Rua Roberto Brandini, ambos no bairro Cajuru, em Curitiba.

Claudio teria sido morto por disparos de arma de fogo e Denis com golpes de faca. A polícia afirma que Macarrão era um dos traficantes que controlava a região e as duas vítimas teriam sido assassinadas por possuírem dívidas com o suspeito em relação às drogas.

Questionado sobre o possível envolvimento nos dois crimes, o suspeito negou ser o autor dos homicídios, porém a polícia diz ter certeza que o suspeito é o autor dos crimes.

“Existem elementos robustos nas investigações que indicam o envolvimento de Macarrão nas duas mortes. Agora as diligências por parte da delegacia seguem no sentido da conversão da prisão temporárias em preventiva para que Claudio responda por ambos os delitos”, relata o delegado Fabio Amaro, responsável pelo prisão.