Colombo

Bandidos atacam hipermercado para explodir caixa eletrônico

Após cortar dois cadeados do portão de metal de um hipermercado, na Estrada da Ribeira, Colombo, quatro bandidos desceram ao subsolo e explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, ao lado de dois terminais do Banco 24 Horas, que não foram atacados. A ação aconteceu no fim da madrugada desta terça-feira (7), um pouco antes do início do expediente.

“Eu estava cuidando do portão dos fundos quando ouvi o estrondo. Nem tentei ir atrás, porque estavam fortemente armados”, disse o vigilante. Pelas imagens das câmeras de segurança, a Polícia Militar confirmou que a quadrilha usava armas de grosso calibre, inclusive uma metralhadora com tripé.

A explosão do caixa deixou marcas no acesso ao estacionamento. Vidros quebraram e em meio aos escombros era possível encontrar algumas cédulas picadas.

Os marginais fugiram em uma Tucson prata e abandonaram o veículo alguns quilômetros adiante, no Jardim Ana Terra. A caminhonete foi roubada na terça-feira (30), em Santa Felicidade, por dois bandidos armados, que renderam o proprietário e fugiram.

Na sexta-feira (3), também em Santa Felicidade, quatro bandidos estouraram a porta de vidro e invadiram um hipermercado, na Avenida Manoel Ribas. Eles explodiram um terminal da Caixa Econômica Federal e fugiram com o dinheiro. Em seguida, abandonaram dois veículos na entrada da Vila Três Pinheiros, Butiatuvinha.