Crime

Homem é assassinado durante churrasco em Campina Grande do Sul

A costela, a maionese e a salada do churrasco de domingo (05) no Jardim da Campina, em Campina Grande do Sul, ficaram praticamente intocados. O almoço, que também era regado a bebidas alcoólicas, foi interrompido por uma briga, por causa de um rapaz que estava armado e desagradou o proprietário da casa. Ele disparou duas vezes contra Roberto Gonçalves, 53 anos, que não resistiu aos ferimentos.

O delegado Osmar Feijó, titular da delegacia de Campina Grande do Sul, contou que estava no Fórum do município quando ouviu os disparos. O crime ocorreu por volta das 14h, na Rua Ernesto Corteletti Belli. Segundo o delegado, houve discussão entre um dos participantes do churrasco e Roberto, dono da casa. “Uma das pessoas estaria armada e ele não teria gostado”, comentou. A vítima levou um tiro de revólver calibre 38 no rosto e outro no peito.

Comparsa

O atirador fugiu com outro rapaz, em um Chevette prata. Eles foram identificados como Patrick e Leandro. Conforme o delegado, o comparsa de Patrick seria suspeito de um assassinato em Colombo, cometido semanas atrás. “Pessoas que possam passar informações sobre esse crime podem entrar em contato com a Guarda Municipal, com a Polícia Militar ou a Polícia Civil para passar detalhes”, ressaltou o delegado.

A mulher de Roberto estava inconformada com a morte do marido. Ela está grávida de cinco meses e os dois tinham um filho de um ano. A esposa contou que os dois estavam morando na casa no Jardim da Campina há dois meses. Sobre o atirador, a mulher disse que não o conhecia e que ele tinha estatura média, era branco, tinha o cabelo castanho e era bochechudo.