Cinco tiros

Mãe chora sobre corpo do filho morto em Colombo

Quando a Polícia Militar chegou para atender a ocorrência de um homem baleado na noite de ontem, em Colombo, encontrou a mãe de Wilson Kues, 39 anos, ajoelhada sobre o corpo do filho. Secava o rosto do homem com uma toalha, mas Wilson já estava morto, após levar pelo menos cinco tiros.

Mesmo na noite fria e chuvosa, moradores do bairro São Miguel e curiosos se reuniram em frente à casa, na Rua Pará, para saber o que tinha acontecido. Segundo o soldado Marczak, da PM, a casa estava bastante bagunçada e, apesar de Wilson estar caído na sala, havia vestígios de sangue em outros cômodos e várias cápsulas espalhadas pela residência.

Também foi encontrado um cachimbo de crack. “Possivelmente foi rixa entre dois usuários”, disse Marczak. Sobre o autor do crime, testemunhas disseram apenas que era alto, magro e vestia bermuda branca.

Movimentação

Vizinhos relataram à polícia que a casa tinha movimentação constante. Wilson morava na residência em frente a da sua mãe, no mesmo terreno. O soldado afirmou que familiares sabiam que a vítima era usuária de drogas e não quiseram nem mesmo passar informações sobre sua vida. “É cena cotidiana de crime que a gente encontra, ninguém colabora muito para esclarecer o ocorrido”, afirmou o soldado.