Em cana

Suspeitos de 10 roubos são presos pela Polícia Militar

Dois suspeitos de pelo menos dez assaltos nos bairros Vista Alegre e Santa Felicidade foram investigados pelo serviço de inteligência da Polícia Militar durante um mês e detidos em flagrante na tarde de ontem. Nas casas deles, foram encontrados objetos possivelmente obtidos em roubos e um revólver calibre 38.

Andrew Richard Tavares Cardoso, 20 anos, e Julio César Ferreira, da mesma idade, foram levados ao 3.º Distrito Policial. Segundo o tenente Victtor, do 12.º Batalhão da PM, na residência do Andrew, foram encontrados alguns produtos sem origem confirmada e, na de Julio, mais produtos, além de um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Violência

“Os dois efetuaram vários assaltos, sempre com ameaça e violência”, disse Victtor. Conforme a polícia, eles admitiram o roubo de quatro veículos e assalto a uma casa e a cinco farmácias. Os bandidos usavam os carros roubados para praticar os assaltos e depois os abandonavam. As vítimas serão chamadas à delegacia para fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook