Santa Cândida

Garota morre no meio de fogo cruzado entre policiais e ladrões

A estudante Bárbara Silveira Alves, 16 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu suas costas, por volta das 12h30 desta quarta-feira (1º), durante uma perseguição e troca de tiros entre assaltantes e policiais militares no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

Reprodução/Facebook
Bárbara foi socorrida em estado gravíssimo e levada de helicóptero até o Hospital Cajuru, mas não resistiu ao ferimento.

Dois indivíduos que estavam em uma moto assaltaram um restaurante localizado perto da rotatória da Rua Padre João Wislinski, levando cerca de R$ 300,00. Contudo, havia três policiais a paisana almoçando no restaurante e assim que a dupla fugiu do local, os policiais os perseguiram.

Segundo a Polícia Militar, houve confronto e troca de tiros e a garota, que estava com uniforme de colégio, acabou baleada. Ela foi socorrida em estado gravíssimo e levada de helicóptero até o Hospital Cajuru, mas não resistiu ao ferimento. Segundo testemunhas que presenciaram o tiroteio, a menina foi baleada pelos policiais. Os dois assaltantes conseguiram escapar.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook