São José dos Pinhais

Rapaz que matou ex-namorada em shopping morre no hospital

A Prefeitura de São José dos Pinhais confirmou que André Gricoli Júnior, de 18 anos, que matou a ex-namorada Camila Albrecht, 18, e em seguida atirou contra a própria cabeça na noite da última quinta-feira (25), morreu na manhã desta terça-feira (30). O rapaz estava internado e passou exames que chegaram a constatar morte cerebral, mas outros testes reverteram a análise.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital São José, André não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 10h40, após duas paradas cardíacas. Ele estava internado na UTI do hospital sob os cuidados de uma equipe de neurocirurgiões.

O crime

Os tiros chocaram funcionários e clientes do Shopping São José. O casal estava junto há quatro anos e, na semana passada, terminaram o relacionamento. Inconformado com o fim do namoro, André marcou encontro com Camila no local e o rapaz cometeu o crime em um dos acessos aos banheiros do shopping.
Socorristas do Siate chegaram rapidamente ao local, mas a moça morreu na hora, com um tiro na cabeça. André foi encaminhado ao Pronto-Socorro São José e, na sexta-feira (26) teve morte cerebral constatada até por volta das 18h, quando o exame foi repetido e às 19h deu negativo para esse quadro.

A Polícia Civil de São José dos Pinhais investiga detalhes sobre o crime. “Estamos analisando as imagens das câmeras de segurança para ver como eles chegaram ao local e se estavam acompanhados”, explicou o superintendente Clóvis Pinheiro. A intenção é descobrir de quem André conseguiu o revólver calibre 32 usado no crime. A arma estava sem numeração.

Ciciro Back

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook