Crime esclarecido

Preso suspeito de matar colega por ciúmes de adolescente

Um funcionário do setor de hortifrúti de um supermercado do Pinheirinho foi preso por investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no início da noite de quinta-feira (25), pelo assassinato do jovem Anízio Kruskievitz Menegasso, 19 anos.

Sérgio Stive, 39, teria esganado a vítima com as mãos, dentro de uma construção abandonada na Rua Mário Gomes Cezar, Pinheirinho, na tarde de 17 de junho. O motivo, segundo a polícia, seria uma briga por causa de um menor, que trabalhava com eles no supermercado.

Conforme o inquérito, Sérgio estava se relacionado com o garoto, que também teve um caso amoroso com Anízio. Os dois acabaram se desentendendo, durante o encontro na obra e, segundo os investigadores, Sérgio agrediu várias vezes o rapaz, depois agarrou o pescoço e o matou.

A polícia já ouviu o adolescente, que confirmou a desavença entre vítima e suspeito. Ele estava com os dois, horas antes do crime. Sérgio já foi preso por abuso sexual no passado e recebeu condenação de 13 anos de prisão, mas cumpriu 12.

Há alguns meses começou a trabalhar no supermercado, onde conheceu Anízio e o menor. O inquérito deve ser encaminhado pela DHPP ao Ministério Público na próxima semana.

Paraná Online no Facebook