Procura-se

Identificados assassinos de cabo eleitoral no Bigorrilho

A polícia identificou os rapazes que participaram da confusão que culminou na morte a facadas de Hiago Augusto Jatobá de Camargo, 21 anos, na noite de sexta-feira (19), na Praça da Ucrânia, Bigorrilho.

Segundo o delegado Dirceu Schactae, responsável pela investigação, o autor das facadas foi Edrian Soarge de Menezes, 31 anos, conhecido popularmente como ‘Punk’, Guilherme Dranczuk, 27 anos, e Francisco Graboski Neto, 26 anos, também participaram da confusão e seguem sendo procurados pela polícia.

Conforme Schactae, os autores são frequentadores da praça, onde se reúnem para consumir bebidas alcoólicas e drogas. “No dia do crime, estavam bebendo e reclamaram das propagandas dos candidatos, pois alegaram detestar políticos. Porém, num primeiro momento foi tudo acalmado”, contou o delegado.

Na sequência, a vítima envolveu-se com uma pessoa de idade, que chutou o cavalete com propaganda, tendo a vítima derrubado tal pessoa, o que gerou uma aglomeração.

“Diante disto, os autores do crime se dizendo em defesa do idoso partiram para cima de Hiago, que correu, mas foi alcançada”, contou Schactae, destacando que os homens o agrediram e desferiram golpes com arma branca, o que ocasionou sua morte.

Durante a investigação desta morte, foi preso Felipe Eron Alois dos Santos, 26 anos. Ele acompanhou tudo, mas até o momento não há comprovação de sua participação no crime. “Ele foi preso por ser evadido da Colônia Penal Agroindustrial (CPAi), onde cumpria pena por roubo”, explicou o delegado.

Paraná Online no Facebook