12 tiros

Rapaz é executado dentro de casa em Almirante Tamandaré

Um rapaz, de aproximadamente 25 anos, identificado apenas como “Juninho”, foi encontrado morto a tiros dentro de casa na manhã desta segunda-feira (22), na Rua Guilherme Prestes Barbosa Lima, Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré. O crime aconteceu de madrugada, mas só pela manhã os vizinhos criaram coragem de tentar descobrir o que aconteceu na casa ao lado.

De acordo com a Polícia Militar, houve discussão e, em seguida, foram escutados tiros. Pela manhã, uma vizinha entrou na casa e viu o rapaz morto na cama. “Os vizinhos ouviram perto de 12 disparos. O rapaz foi morto com vários tiros no tórax”, disse o soldado Villamil, do 22.º Batalhão. Dentro da casa, os policiais encontraram cápsulas de calibre 9 milímetros.

A vizinha que descobriu “Juninho” encontrou a porta aberta, com a chave para o lado de fora. Ninguém quis dar detalhe do que ouviu ou viu naquela madrugada. “Como as casas são todas próximas, todos ouviram, mas imperou a lei do silêncio, por medo”, explicou o soldado.

Conhecido

Por não achar nenhum indício de arrombamento, a polícia acredita que o assassino era conhecido da vítima. “Pode ser que assassino e vítima chegaram juntos à residência. Mas como o jovem foi encontrado na cama, acreditamos que ele estava dormindo quando o autor chegou. Era alguém próximo, por ter a chave da casa”, comentou
Villamil.

Os vizinhos disseram que o rapaz se mudou do Sítio Cercado, em Curitiba, e morava há três meses na mesma casa. No local, circulou que o assassino possui cicatriz no nariz e um nome foi comentado. Mas a informação não foi confirmada pelos policiais.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook