Sequência de erros

Membro de gangue deixa a prisão e ameaça a ex de morte

Ex-membro da “gangue da batida” morreu no sábado à noite, em São José dos Pinhais, em confronto com uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Cléberson Guterres, 29 anos, saiu da prisão há poucos dias e, antes do confronto, foi até a Rua Cleonice Braga Fonseca, no São Sebastião, atrás da ex-mulher. Moradores alegaram que, da rua, ele começou a fazer ameaças e, quando os vizinhos avisaram que iam chamar a polícia, fugiu a pé, deixando um carro para trás.

Mato

Algumas quadras à frente, perto de um matagal na Rua Padre Felipe Ledet, a polícia conseguiu localizá-lo e tentou abordagem. Mas, de acordo com os policiais, Cléberson sacou a arma e disparou na direção da viatura. No revide, foi atingido e morreu no local. Além da arma, os policiais apreenderam uma porção de maconha, no bolso dele.

Cléberson trabalhava como garçom, mas há cerca de dois anos entrou para o crime. Em maio do ano passado, ele e o irmão Vanderson, foram presos por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Eles eram suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que costumava bater levemente na traseira de veículos e, quando o motorista parava para ver o que tinha acontecido, era rendido e tinha o automóvel roubado.

Paraná Online no Facebook