Possível latrocínio

Homem corre para se livrar da morte, mas cai sem vida em bar

Um homem de 30 anos foi morto na Rua Bela Vista do Ipê, na Vila Feliz, em Almirante Tamandaré, por volta de 20h30 desta sexta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, Adnan de Goes passava em frente a um bar, quando um Classic preto parou e um dos ocupantes desceu. O assassino correu atirando atrás do homem, que caiu morto dentro do estabelecimento.

Testemunhas e familiares disseram à Polícia Militar que Adnan chegou ao local com uma moto Yamaha Factor branca. “Mas não encontramos nenhuma moto com as descrições passadas, o que nos causa estranheza. As pessoas também disseram que ele estava de capacete, mas nem sequer o objeto foi encontrado”, disse o soldado Romualdo, do 22º Batalhão.

Mesmo com a moto não sendo encontrada, os policiais não suspeitam de um latrocínio (roubo seguido de morte). “O assassino veio para matar o homem. Sabia o que iria fazer”, explicou o soldado.  

A proprietária do bar contou que não viu como foi a ação do assassino. “Ela disse que o rapaz apenas correu para tentar se livrar da morte, mas encontramos capsulas dentro do estabelecimento, o que nos leva a crer que o autor do crime entrou no bar”, explicou o soldado. Adnan caiu morto dentro do balcão de atendimento. Ele levou, pelo menos, dois tiros de pistola calibre 380 na cabeça.

De acordo com a PM, o homem não tinha passagens pela polícia. “Além disso, familiares disseram que era uma pessoa trabalhadora, que não tinha envolvimento com as drogas e, muito menos, estaria jurado de morte”. As informações sobre a moto foram repassadas pela PM aos policiais civis, da Delegacia de Almirante Tamandaré, que devem começar as investigações. Informações podem ser passadas pelo número 3657-1220.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook