Tarado do consultório

Homem pede que dentista olhe ‘órgão’ e foge após briga

Uma briga entre dois homens parou o trânsito na manhã desta sexta-feira (19) na Rua Conselheiro Laurindo, no centro de Curitiba. Eles eram pacientes de uma dentista e um deles teria pedido para que ela examinasse o pênis dele.

Diante da recusa da mulher, ele teria ameaçado abrir as calças e foi expulso do consultório. Outro paciente que aguardava na sala de espera saiu atrás dele e entraram em luta corporal.  O suspeito conseguiu fugir correndo, antes que a Polícia Militar chegasse.

Ainda muito abalada, a dentista, que preferiu não se identificar, contou que o rapaz era paciente há algum tempo e nunca tinha feito nada parecido. Na manhã desta sexta, ele ligou antes mesmo de o consultório abrir. Quando chegou, perguntou se podia ir ao banheiro enquanto ela estava no telefone. “Passei pelo banheiro e vi que estava escuro. Ele estava urinando de portas abertas e pedi que fechasse”, disse.

Depois que recebeu orientações sobre o tratamento dentário, o rapaz pediu que a dentista examinasse o pênis dele, pois estaria com coceira. “Eu disse que não era minha área, que era antiético. Falei que ia pesquisar um urologista para indicá-lo, mas estava tão nervosa que acabei desligando o computador. Nisso ele veio na minha direção, ameaçando mostrar”, relatou. Ela expulsou o rapaz, xingando e gritando que ele queria lhe mostrar o órgão genital.

Um paciente antigo da dentista, que aguardava na sala de espera, saiu atrás do suspeito e o agarrou. Os dois entraram em luta corporal e ficaram bastante feridos e ensanguentados. O rapaz foi segurado por populares e gritava que não era ladrão. Enquanto aguardavam a PM, ele foi solto e argumentou que apenas tinha pedido uma indicação à profissional. Em um momento de distração, o suspeitou fugiu correndo.

A dentista deve registrar a ocorrência na Delegacia da Mulher. A PM esteve no local para averiguações. Um funcionário de um posto de combustíveis contou que o suspeito deixou um Palio Adventure verde estacionado no estabelecimento desde as 7h desta sexta-feira. Ele fugiu deixando o carro no local.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook

https://www.youtube.com/watch?v=L040c-G53lw