Nem PM está segura

Unidade da polícia do Santa Quitéria é alvejado a tiros por traficantes

A sede da 3.ª Companhia do 12.º Batalhão da Polícia Militar, na Rua Bocaiúva, Santa Quitéria, foi alvo de atiradores por volta das 23h de quarta-feira. Vários tiros foram disparados contra o prédio e, por pouco, o policial de plantão não ficou ferido.

De acordo com o comando do 12.º BPM, traficantes podem estar por trás do atentado. Dos sete tiros disparados contra o imóvel, três acertaram a parede e duas janelas. Segundo o major Pontes, os bandidos fugiram em um Peugeot 307 preto.

Operações

“Câmeras de segurança de comércios vizinhos flagraram toda a ação e devem ajudar a identificar a placa do veículo. Vamos encontrar os autores”, garantiu o oficial.

Para o major, o trabalho feito na região, com operações diárias em busca de traficantes de drogas, incomodou os criminosos. “Estão com medo de serem encontrados, mas já temos alguns nomes, endereços e a partir de agora vamos intensificar ainda mais o trabalho que vínhamos fazendo”, alertou Pontes. Informação extraoficial atribui o atentado à prisão de um bandido, conhecido por “Testa”, que teria ligação com facção criminosa.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook