Violência

Garota de 15 anos é executada no meio da rua em Colombo

Um telefonema levou a estudante Elediane do Bomfim Noema, 15 anos, para a morte. A garota, logo depois de desligar o telefone, disse para a irmã que iria se encontrar com um amigo e foi assassinada com cinco tiros, na esquina das ruas Santarém e Joaquim Rocha, bairro Ana Terra, Colombo, por volta das 23h de terça-feira (16). Uma das hipóteses para o motivo do crime é o empréstimo de uma roupa não devolvida.

Testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta passaram por ela atirando e fugiram rumo ao centro da cidade. Investigadores da delegacia do Alto Maracanã ouviram familiares da garota durante a tarde.

Suspeita

A irmã da vítima disse para um oficial do 22.º Batalhão da Polícia Militar, que Elediane recebeu a ligação no celular, minutos antes do crime, e saiu de casa dizendo que ia encontrar um amigo. Por este motivo, a polícia acredita que ela foi vítima de emboscada.

No fim da tarde desta quarta-feira (17), a delegacia do Alto Maracanã já tinha o nome de um suspeito. Uma das possibilidades investigadas é que Elediane emprestou uma roupa desta pessoa e foi morta porque não a devolveu. Porém a polícia ressaltou que esta é apenas uma possibilidade e necessita de mais investigações.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook