Barbárie

Homem leva mulher à consulta em US e é fuzilado na saída

Pacientes e funcionários da Unidade de Saúde do Parolin presenciaram cena de barbárie na tarde de ontem. Jaime Pires Lopes, 32 anos, que tinha levado a esposa para se consultar, foi executado com mais de dez tiros de pistola 9 milímetros, por dois encapuzados, a poucos metros da porta da unidade.

A vítima tinha estacionado seu carro em uma via estreita, que sai da Rua Ricardo Guther. Por volta das 16h30, ouviu o barulho de um veículo acelerando e saiu da unidade para se certificar que seu carro não bloqueava a passagem dos demais. Quando se aproximou do Gol preto que acelerava sem sair do lugar, os assassinos desceram e começaram a descarregar as pistolas.

Tumulto

Jaime caiu perto do portão da US e os homicidas fugiram, sentido Portão. O socorro chegou rápido, mas a vítima não resistiu. Grande tumulto já tinha se formado por conta da chegada de parentes de Jaime. A esposa e a mãe dele entraram em desespero e gritavam por justiça. Algumas pessoas comentavam saber quem eram os assassinos.

Os policiais militares do 12.º Batalhão não souberam informar se Jaime tinha passagens pelo sistema prisional e por causa da tensão no local do crime, pouco conseguiram apurar sobre o perfil da vítima com os parentes. A investigação deve ficar a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook