Tráfico

Bar no Parolin servia de fachada para a venda de drogas

Duas mulheres e um homem suspeitos de manter um bar no Parolin que servia como fachada para o tráfico de drogas foram detidos ontem pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Quando os policiais chegaram à casa de Daniel Rogério Moreira, 42 anos, conhecido como “Gordinho”, em Araucária, encontraram a esposa dele, Crisneide Mendes, 34, e Durcília de Souza, 48, picando e embalando crack.

A delegada Camila Cecconello explicou que Gordinho era investigado como “abastecedor” do tráfico no Parolin. “Recebemos a informação que ele estaria levando droga para ser manipulada naquela casa em Araucária”, contou. O suspeito, que tinha um mandado de prisão por tráfico e outro por homicídio, apresentou documentação falsa aos policiais.

Produção

Na casa estavam Crisneide e Durcília, que seria gerente do bar no Parolin, manipulando as drogas. Foram apreendidos na residência cerca de 1,7 mil pedras de crack embaladas para venda e mais um quilo em porções. Também foram encontrados dois quilos de cocaína; duas prensas para formar tijolos de drogas; bacias com resquícios do preparo da cocaína; colete balístico; balança de precisão; e a contabilidades do tráfico.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook