Piraquara

Polícia divulga retrato falado de suspeito de assassinato

Seis meses depois do assassinato de Elton Gonçalves, 24 anos, a polícia divulgou, nesta terça-feira (16), o retrato falado do suspeito de cometer o crime. Os policiais usaram como base o depoimento de parentes e amigos da vítima, que presenciaram o assassinato, cometido em frente uma lanchonete, na Rua Betonex, Jardim Holandês, em Piraquara, na noite de 16 de março.

O suspeito aparenta ter entre 23 e 26 anos, é magro de pele parda e mede cerca de 1,75m. No dia do crime, vestia camiseta escura, bermuda e chinelos. Usou uma pistola 9 milímetros e fugiu a pé.

Os tiros que acertaram Elton foram fatais, a ponto de não ser possível socorrê-lo. Tamaiara Souza Alhades, 19, estava ao lado do rapaz e também acabou baleada. Ela foi socorrida ao Hospital São José e sobreviveu.

A polícia ainda não sabe o motivo do crime e acredita que somente após a identificação e prisão do suspeito a resposta poderá aparecer. Familiares alegaram aos investigadores da delegacia local que Elton não tinha envolvimento com crimes e era trabalhador, apenas gostava de sair para beber no fim de semana, junto com a namorada.

A suspeita é de que os disparos tenham sido provocados por uma desavença anterior, já que o assassino chegou descarregando a pistola. Quem puder ajudar a polícia, indicando o suspeito, deve ligar para a delegacia pelo telefone 3590 1200.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook