Morte chega antes

Homem foge por alguns metros, mas é morto pelas costas

Perseguido por três algozes, Luiz Fernando Alves, 36 anos, conhecido como “Fernandão”, conseguiu correr por alguns metros, em um beco da Favela do Papelão, Capão Raso, mas foi atingido por vários tiros nas costas e tombou em uma ponte improvisada, de madeira, na tarde de ontem. A companheira dele contou à polícia que os dois moram em Araucária, e que a vítima foi até a favela para negociar um veículo.

O assassinato ocorreu na Rua Auton Tchekow, por volta das 17h30. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher relatou que Fernandão também veio para fazer tratamento contra o vício de drogas, em Centro de Atenção Psicossocial (Caps). Ele teria ido à favela depois de uma reunião no Caps.

Silêncio

Fernandão foi morto com vários disparos de pistola calibre 9 milímetros. No local, não apareceram testemunhas que apontassem quem eram os assassinos. A polícia acredita que os moradores tenham medo de represálias, por isso se recusam a falar.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme a PM, a Favela do Papelão é um local onde os homicídios relacionados a dívidas e disputa por tráfico de drogas são frequentes.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook