Investigações

Polícia atrás de responsáveis por mortes na Grande Curitiba

O auxiliar de pedreiro João Pereira de Araújo, 35 anos, foi executado com um tiro na cabeça e outro no peito, por volta das 22h de domingo, na Rua dos Cedros, Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré. Moradores da região disseram à polícia que a rua estava vazia e somente os tiros foram ouvidos.

De acordo com delegado Hertel Rehbein, João era morador do bairro e aparentemente não tinha desavenças. “Ele tem uma passagem pela polícia, mas faz muito tempo”, explicou.

A polícia conta com ajuda da população para desvendar outro assassinato cometido no fim de semana. Bruno Raphael Santos Lara, 20, foi baleado por um rapaz magro, de pele morena e vestindo roupas escuras, dentro de um bar perto do terminal do Cachoeira.

O crime aconteceu por volta das 22h de sábado. Bruno foi levado até a unidade de saúde, ao lado do terminal, mas não resistiu.

O jovem não tinha passagens pela polícia e, segundo a família, não era envolvido com crimes. Era morador do Jardim Roma e trabalhava como vendedor. Quem tiver informações sobre os assassinos das duas vítimas deve ligar para a delegacia pelo telefone 3698-9072.

Paraná Online no Facebook