Se deram mal

Trio leva 61 celulares em assalto a loja e é preso ao bater o carro

Três bandidos armados assaltaram uma loja de eletrodomésticos no centro de Curitiba, no meio da tarde desta segunda-feira (15), e fugiram levando 61 celulares, além de dinheiro.

O estabelecimento fica na esquina das ruas Marechal Deodoro e Barão do Rio Branco, local de grande movimentação de pessoas, e graças a ação rápida de alguns desses populares, em conjunto com a polícia, o trio marginal se deu mal.

Tão logo os assaltantes saíram da loja, policiais que estavam em frente ao prédio do Departamento da Polícia Civil, na Rua José Loureiro, a uma quadra do estabelecimento, foram avisados pela população. Receberam a informação de que os bandidos tinham fugido em um Gol, sentido Centro Cívico.

Um dos investigadores que foi avisado parou uma viatura do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), que passava pelo local e a perseguição começou.

Logo estavam no encalço dos marginais, causando nervosismo no motorista, que acabou perdendo a direção e bateu o veículo algumas quadras adiante. Sem chance de reação, os três desceram do Gol batido já se entregando.

Foram identificados como Antônio Marco Santos, 22 anos, Cleberson Belo de Santana, 21, e Alailton Bruno Barsena, 22. Com eles a polícia apreendeu os celulares roubados e o dinheiro, além de dois revólveres calibre 38, usados no assalto. O carro usado na fuga não tinha alerta de roubo e os policiais descobriram que pertencia a um dos presos. Os três foram autuados por roubo e porte de arma.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook